just be yourself

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

MENTIRA!

Estou perdida, é oficial! Agora sei verdadeiramente, sem margens para quaisquer dúvidas o que é a revolta, o desprezo, a frustração, a mentira!
Aquele que diz uma mentira não sabe a tarefa que assumiu, está obrigado a inventar vinte vezes mais para sustentar a certeza da primeira. Tu mentiste a primeira e nada do que disseste posteriormente foi verdade. Como pudeste pensar que a tua mentira meticulosamente preparada poderia sobreviver e morrer contigo. A mentira já morreu e com ela foi tudo o resto incluindo a tua ruína. Mas não penses que as pedras que deixas-te para trás algum dia poderão construir o que quer que seja. Estás condenado, na tua boca até a verdade agora é suspeita. Querias fascinar, deliciar, é certo que com a mentira não chegas lá.
Como é possível fazer da vida uma mentira, mantêm-te original. No fim tudo dá certo, se ainda não deu certo é porque ainda não chegaste ao fim.

1 comentário:

Bidarra disse...

Mentira!! algo que tambem ate a pouco tempo influenciava a minha vida. Mesmo,como e possível fazer da vida uma mentira? nao faz sentido nenhum..Só tu Marisa pra me fazeres pensar nisso, através deste maravilhoso texto, tal como todos os outros que escreves. Mas este sim atingiu-me profundamente e em certo modo já influenciou a minha vida!

Adoro o teu blog e so por isso também ja me tornei seguidor xD

Enviar um comentário

☮ usa e abusa ☮
E se eu te disser que a tua opinião conta? Vais contar-me a tua opinião?