just be yourself

terça-feira, 27 de março de 2012

MAU HUMOR porque sim.

é tão difícil continuar uma conversa com o meu super mau humor, sai tudo de qualquer maneira, sem pensar nas consequências disso e acabando bruscamente com um ponto final, mas o que é certo é que continuo a responder, a protestar e nada melhora, pelo contrário, mas enfim. É como quando te perguntam algo inconveniente, tu respondes e acabas por tentar transparecer que está tudo bem e continuas a conversa pensando que o perigo já passou, mas esqueces-te dos trambolhões nas palavras e nas hesitações frásicas, para não pensar nos pensamentos variados a miiil à hora.

14 comentários:

NádiiFilipaa ♔ disse...

Adoroooo :D Sigo *
Muitoo obrigada (:

kikaz disse...

muito obrigada :) beijo

INÊS ALMEIDA disse...

obrigada! :)

Bruno, disse...

Obrigadoo!!

Bárbara disse...

ahah, também me acontece isso xD

NádiiFilipaa ♔ disse...

Claroo , gosto imenso do teu blog ;d

Anónimo disse...

adoro. e tb já sigo :)

julliette * disse...

Oh, muito obrigada *.* adoro o teu post (:

Cátia Vilas Boas disse...

Vê este desafio, pode ser que te interesse :)
http://myredkiss.blogspot.pt/2012/04/desafio-100-seguidores.html

Beijinhos

NádiiFilipaa ♔ disse...

Eu acho ;D
Oh pois é (:

Maria Galvão de Sousa disse...

Aww comenta sempre que quiseres (:
Ahaha adorei, eu também sou assim x)

Mónica Sousa disse...

boa frase (:
obrigado*

Maria Galvão de Sousa disse...

Aww, obrigada (:
Ahaha obrigada, espero mesmo divertir-me muito!

Mónica Sousa disse...

e fizeste muito bem ;)

Enviar um comentário

☮ usa e abusa ☮
E se eu te disser que a tua opinião conta? Vais contar-me a tua opinião?