just be yourself

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Tenho saudades de momentos que nunca mais vou relembrar, conta-me histórias de outros tempos, leva-me contigo, deixa-me voar, quero sair daqui, quero estar noutro lugar desde que seja contigo e de preferência ao luar. Queria ter-te só a ti, agora. Nunca quis nada de ti, até ao momento em que falas-te pois fizeste-me chorar, sorrir e adormecer, foram tantas conversas e agora deixaste-me a morrer.
Quando foi a última vez que gritaste até que a voz te doa? Que choraste de tanto rir? Que cantaste à chuva sem preocupações com isto ou aquilo? Guerra de almofadas? Cócegas até mais não? Música no máximo? Faz as tuas regras, não te limites a obedecer às dos outros.

Quero mais momentos autênticos, da próxima vez que vieres não respondo por mim, até porque temos contas para ajustar, AHAHAH!








(just be yourself)

78 comentários:

Anónimo disse...

huuu a marisa sempre perigosa... cuidado com elaa--.. por mais que diga que não.. sempre fofinha... :D ahahah :) ass.. : dc 13 ;)

Mel disse...

sigo
segues me tambem?
gostei do teu blog
feliz pascoa :)

JOANA MTF disse...

ahah obrigado :$

Brunaa disse...

Concordo*
Já tou a seguir, segues-me?? :)
Boa Pascoa! bjs

JOANA MTF disse...

obrigado e igualmente querida *

ritag. disse...

obrigada *.* sigo-te !

ritag. disse...

de nada (:

ritag. disse...

obrigada e igualmente (:

ritag. disse...

já são poucos os dias :c

ritag. disse...

eu também, mas como só tenho de subir 2 notas e a segunda vem por acréscimo é mais fácil, mas ainda tenho exames :/

Ana Margarida disse...

Obrigada por aperciares o meu trabalho :)
vou seguir , gostei :)

ritag. disse...

em que ano estás?

Ana Margarida disse...

é um texto normal linda :)

ritag. disse...

9º ano (:

Im(Perfeita) disse...

Ahahha. Não sei paar quem é o texto. Mas gostava de ver isso =D

ritag. disse...

sim, para o próximo ano será bem pior :s

Maria disse...

adorei, estou a seguir :D
muito obrigada

Ana Margarida disse...

ainda bem , é sp bom ver alguem a reconhcer o meu trabalho :)

ritag. disse...

ciências :/

Maria disse...

já agradeci ahah :D

ritag. disse...

e o que te fez mudar de ideias ? ( se não for querer saber muito) :)

Im(Perfeita) disse...

ahahah... sim. quando estamos com a pessoa que amamos formamos a perfeição*

Ana Margarida disse...

cncordo :)

Maria disse...

:p

ritag. disse...

espero também não errar na minha opção :)

Ana Margarida disse...

sim , mas ha pessoas qe gstam de deitr abaixo :)

ritag. disse...

eu quero seguir medicina e tenho tios que já me aconselharam a mudar, porque dizem que daqui a 10 anos é só por amor à arte mesmo, mas o meu sonho é seguir medicina e vou esforçar-me para tal (:

Danii disse...

diz que agora não dá, para tentar mais tarde :)

ritag. disse...

tudo disso !

ritag. disse...

sim! :b

ritag. disse...

nunca soube muito bem o que isso significava, mas quando era pequena chamavam-me muito por rimar com Rita :o

ritag. disse...

nem tu sabes 8D

ritag. disse...

só descobri isso aos meus 14 anos :o

PauloSilva disse...

Sermos nós próprios é encontrarmos uma maneira fácil de sermos felizes :)

ritag. disse...

aposto que sim :o

ritag. disse...

és uma querida Marisa CATITA! 8D

ritag. disse...

ahah, não ! Agora passas a chamar-te Marisa Catita Machado 8D

ritag. disse...

Pois não eu tenho imenso jeito para inventar nomes catitas 8D és tão querida Marisa ♥

ritag. disse...

não não é, já me andas a aturar há algum tempo :o
obras literárias? 8D

ritag. disse...

pinturas, esculturas? (:
ahah , és muito simpática e não negues! *.*

ritag. disse...

sim eu mereço um monumento (gozo) +.+
bem, gosto muito de falar contigo Marisa Catita Machado (:

ritag. disse...

era uma honra e não sabia que falavas a sério *.*

ritag. disse...

amanhã já começa o trabalho :'(

ritag. disse...

e eu vou ter teste intermédio a geografia na sexta :'(

ritag. disse...

eu sei, só começou a existir este ano a geografia, inglês, ciências, F.Q e história. O de português já se fazia no ano passado. Nós agora temos 2 a matemática, ainda por cima.

ritag. disse...

mas chegamos lá super estafados, a matéria é dos 3 anos :(

ritag. disse...

sim, és mesmo uma sortuda :s

ritag. disse...

Tens mesmo razões para dar! :O

ritag. disse...

o facto de te chamares Marisa Catita Machado também é um grande sorte 8D

ritag. disse...

tu mereces pela boa pessoa que és 8D

ritag. disse...

sim, é melhor não revelar a boa pessoa que és, se assim fosse as pessoas não teriam tanto medo de ti e não te levariam tão a sério como assassina que és :o

ritag. disse...

e eu não quero prejudicar esse teu tão digno trabalho :o

ritag. disse...

ahah , ok :o

ritag. disse...

se assassina é o teu part-time, qual é o teu trabalho oficial :o?

ritag. disse...

e uma estudante atinada ainda dá menos :o

ritag. disse...

e depois espetas, literalmente, uma facada nas costas das pessoas, tristeza :o

ritag. disse...

ahah , as moscas são irritantes, logo um mata-moscas é uma arma útil e não branca :o

ritag. disse...

se te encontrarem com um mata-moscas não te acontece nada, agora com uma arma branca deveria acontecer :o

ritag. disse...

sempre podes andar com o mata moscas a exterminar as moscas que se têm de aturar dia após dia- gente ignorante e totalmente desnecessária; pode é não funcionar muito bem :o

Margarida Cardoso. disse...

Obrigada, é bom saber que alguém concorda comigo nesse aspecto :)

ritag. disse...

bem podia experimentar, há certas pessoas que só paravam de chatear se fossem exterminadas :o

ritag. disse...

ahahah, é, com toda a certeza, um bom hobbie :o

ritag. disse...

eles não devem ser muito caros, por isso podes comprar um para cada ocasião 8D

ritag. disse...

vai dar milhões, visto que pouparás ao comprar os mata-moscas no lugar das armas brancas :o

Margarida Cardoso. disse...

Olha que é quase raro :b

ritag. disse...

passaste de assassina em série a assassina do mata-moscas 8D

ritag. disse...

e andar com um mata-moscas não é nada suspeito :o

ritag. disse...

assassina catita 8D

inêsf. disse...

ele está quaaaaaaaaaaase aí *
gosto do teu :)

Ésse. disse...

Concordo plenamente contigo. Hippie é uma excelente filosofia de vida, das melhores mesmo! A melhor até.

Ésse. disse...

E o que é que conheces da vida hippie? xDD

Gonçalo disse...

Obrigado pelas palavras :)
Sigo*

Ésse. disse...

Sim, tens toda a razão. Eu antes de colocar aquele título ao blog, pesquisei sobre a vida hippie e fascinou-me *.*

Patríciaa disse...

Obrigada querida, não está nada de mais, e ultimamente nem tenho escrito :X
espereitei o teu, gostei (:

Patríciaa disse...

espreitei*

Margarida Cardoso. disse...

é ridiculo e superficial, detesto mesmo -.-
adoro o fundo do teu blog *-*

Ésse. disse...

Conheces o filme "Into The Wild" ?

FÁBIOSILVA disse...

não, porquê? :o

Enviar um comentário

☮ usa e abusa ☮
E se eu te disser que a tua opinião conta? Vais contar-me a tua opinião?