just be yourself

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Vá, ok, eu confesso, não consigo ficar em stand by por muito tempo. Felizmente há pessoas que me mantêm completamente ligada. Quem magoou não importa. O que não me derruba torna-me mais forte e de todas as vezes em que me partiram o coração eu sobrevivi, eu cresci eu tornei-me mais forte. Queres que chore? Só de felicidade. Queres magoar-me? Magoa, não me importa, e tu não me importarás mais, importaste sim, mas é passado, já lá vai. A vida é como uma comédia, ninguém repara se foi longa, mas sim se foi bem representada.
Nunca fui de dramatismos, nem de rancores. Já é tarde e sinceramente a última coisa que me apetece fazer é acabar o trabalho de História das Artes sobre o tão bonitinho Rococó, que ainda por cima reflecte o meu estado actual, na exuberância e na ironia. Pois, tudo o que eu quero é a simplicidade, hoje apetece-me sair à rua e passar a noite debaixo das estrelas, a pensar na vida. O frio já não me importa, já estou por tudo. Não percamos tempo com futilidades, o que é que ainda estás aqui a fazer?
"A vida é uma simples sombra que passa, é uma história contada por um idiota, cheia de ruído e de furor e que nada significa.
(...)
Aprende que não importa em quantos pedaços o teu coração foi partido, o mundo não pára para que o consertes. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar. Portanto, planta o teu jardim e decorre a tua alma, em vez de esperares que alguém te traga flores. "
william Shakespeare

Comprometo-me a uma coisa, vou agir mais com o coração e um dia, posso até fazer o impossível, mas vou descobrir o fim do arco-íris! (:

Que se dane tudo o resto!

7 comentários:

Helena disse...

Segue sempre o teu coração querida *
Podes-me dizer o nome da música? :$

Helena disse...

Obrigada, eu depois lembrei-me (:

onegirl disse...

maybe what ? $:

onegirl disse...

sim (:
[ desculpa, não sabia que o comentário era naqele post $: ]

onegirl disse...

existe um para todas nós (:
[ desculpa, não tinha entendido $: ]

Tânia Monteiro. disse...

Obrigada minha querida :D

Dani disse...

O famoso trabalho do rocócó!!
ainda tenho as tuas folhas e tou (quase) todos os dias kntg. xD
andas mt revoltada por aqui...
entao miga??
bjnh

Enviar um comentário

☮ usa e abusa ☮
E se eu te disser que a tua opinião conta? Vais contar-me a tua opinião?