just be yourself

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

para o melhor seguidor deste mundo!

Este post é só porque ele pediu muito, é só mesmo porque ele fez muita questão, para provar que realmente quando prometo algo, esse algo é concretizado, e se há coisas fantásticas neste mundo ele é uma delas. Desculpa se te chamei coisa mas foi pelo simples facto de te incluir nas coisas fantásticas porque acho que não tens outro nome.
Falando agora a sério (sim porque eu também falo a sério) agradeço-te imenso pela tua enorme paciência e dedicação que tens tido mas sobretudo pela motivação que me deste, às vezes até sem te aperceberes da importância que isso tem para mim.
Quero que fiques a saber que também aprendo contigo, ainda me lembro como se fosse hoje da famosa gerupija, da alpedrinha e dos chocalhos e acho que não vou esquecer tão depressa. E, claro, do grande ponto de geometria que tu adoraste conhecer e que um dia me vais apresentar e não, não vou mudar o nome do blog para esse tal ponto!
Mereces este post por teres feito o melhor comentário ao blog, pelo facto de ter feito uma festa quando te tornaste seguidor do blog, como já te tinha contado antes mas ,sobretudo, porque este blog sem ti até poderia sobreviver mas concerteza que não era a mesma coisa!
Apesar de ter ralhado comigo devido à ultima actualização do blog eu continuo a gostar muito de si, Sr.Bidarra, e tal como prometido, cá está, este é só para si, para o melhor seguidor do mundo!

8 comentários:

Bidarra disse...

Eh la..kem e k é o sortudo k tem direito a uma dedicatoria destas?!Kem?!o, oooooo bida..o bidarra?atao mas esse n sou eu :?!!Isto e dedicado a mim?Oh Oh obrigada marisa nunca pensei k fizesses "Isto"..cof cof .. e inda por cima sou o melhor deste mundo! :D Ve la mas e se nao fikas so com um seguidor, apesar de ser o melhor do mundo.
Apesar de eu ter fikado muito comovido devido a esta dedicatoria..eu continuo a gostar muito de si, Mrs. Marisa!! xD

P e s K a n i n h o disse...

Barcelos (Braga)

Unknown disse...

essa agora foi bastante fofiinha :$

Unknown disse...

muiito mesmo *.*

Unknown disse...

Oh, é exactamente o mesmo comigo, há dias em que agarro na caneta e não sai nada, nesses dias nem vale a pena. Depois h+a outros que tenho uma vontade enorme e flui tudo. Aliás, este ultimo ano nem liguei muito ao blog, escrevia para mim, agora é que estou mais dedicada a isto :)

Unknown disse...

eu também comeceu assim . estava farta de estar sempre a chatear os meus amigos, não é que sejam maus, sao optimos, mas fartava. e depois parecia que o papel de compreendia, e fazia-me ver o mundo de maneira diferente; depois comecei a jogar com as palavras, e foi aí que comecei a vir para a net, porque os meus amigos gostavam do que liam :)

Andreia Mariana F. disse...

o quê que não é assim tão má? o.o

Unknown disse...

és uma fofinha :)

Enviar um comentário

☮ usa e abusa ☮
E se eu te disser que a tua opinião conta? Vais contar-me a tua opinião?