just be yourself

sábado, 28 de agosto de 2010

♥ Is this love?

Ontem dei por mim, e acabei por adormecer ao som de Bob Marley.
Mas entretanto, o dia nasceu, o sol renasceu, e a bateria do mp4 tal como tudo na vida, teve um fim, acabei por acordar não da mesma maneira que adormeci mas sim no silêncio de um pensamento que insiste em perseguir-me ao longo dos meus dias. O pensamento és tu. Sei que ainda tenho um longo dia pela frente, o relógio marca 7:15 da manhã, mas também sei que este, na tua presença, se vai tornar imediatamente num dia em que o tempo vai voar e que ao invés da minha felicidade não tem limites quando estou contigo. A minha felicidade pode ser comparada às pilhas duracel: dura e dura e dura...
Quando a noite cair e ao olhar para as estrelas tenho a certeza que este pensamento vai continuar a apoderar-me. Vou lembrar-me de ti. Acredita que foi culpa tua. Sinto-me como uma batata frita na frigideira, invadiste-me de tal forma que sinto-me dominada por ti. Podes não ser perfeito, se fosses perderias toda a piada até porque o perfeito é o desumano, porque o humano é imperfeito. Tenho as melhores conversas contigo e os melhores momentos contigo. Tudo se torna melhor ao partilharmos quer as coisas boas, como as más, com os que nos são importantes.
Tenho uma gaveta na parte inferior do meu cérebro, uma gaveta aparentemente de tamanho reduzido por fora, mas por dentro é composta por uma grandiosidade infindável pois tem todas as recordações vividas e passadas contigo, a paz e a tranquilidade que me transmites. Se um dia tiver a noção de quantas estrelas existe no céu, de quantos grãos de areia é formada a praia e até onde vai o infinito, quem sabe assim, saberei o quanto eu te amo. Descansa, não te vou culpar por este desabafo, mas podes considerar-te culpado por toda a felicidade que me causas-te nestes últimos tempos.

Sabes uma coisa~!?
Don't rock the boat, Is this love? No woman no cry and don't worry be HAPPY!

3 comentários:

Sofia Machado disse...

Percebo-te bem :)

mary disse...

muito obrigada, e gostei muito deste texto :)

Carina Alexandra disse...

vou seguir! gostei muito *.*

Enviar um comentário

☮ usa e abusa ☮
E se eu te disser que a tua opinião conta? Vais contar-me a tua opinião?