just be yourself

terça-feira, 25 de maio de 2010

Quem sou eu!?

Sou tudo e nada, simples e complicada, esquecida e anseio ser lembrada. Sou o que sou e aquilo que desejo ser...
Eu sou para cada pessoa aquilo que ela acha que sou, mas o que para mim importa é o que eu estou à procura de ser e isso eu ainda não sou. Mas, não sou nada, nunca serei nada, não posso querer ser nada, à parte disso tenho em mim todos os sonhos do mundo.
Cada um tem de mim exactamente o que cativou, e cada um é responsável pelo que cativou, não suporto falsidade e mentira, a verdade pode magoar, mas é sempre mais digna.

7 comentários:

Margarida disse...

Tu és aquilo que és, se fosses outra, não eras a mesma xD Adoro aquilo que és, loirinha, e eu tive 20 :D nunca pensei!

Margarida disse...

Tens de continuar a escrever, sei que escreves muito bem... Vou continuar a comentar aqui =)

Margarida disse...

ahahaha vocês nao deviam ter guardado segredo xD Olha da me o teu mail

Margarida disse...

também escreves bem marisa! es optima a portugues, e só 18s :p

Margarida disse...

eu queria o teu mail também, acho que nao tenho (o meu mail agora e outro).
portugues devo de ter 13, correu me mesmo mal, nem sequer quero receber o teste

Jaques Hercilio Rosa disse...

Nunca deixem te embrutecer, não aborte seus ideais pois podem até maltratar seu coração mais o seu espirito ninguem vai conseguir quebrar!!!
Felicidades pra você.

Vanessa Monique disse...

Tenha uma ótima quinta-feira!
Espero sua visita no meu blog.
www.fluem.blogspot.com
:*

Enviar um comentário

☮ usa e abusa ☮
E se eu te disser que a tua opinião conta? Vais contar-me a tua opinião?