just be yourself

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Jogo de Sedução!

É incrível o poder que este simples jogo de matraquilhos, meticulosamente preparado, exerceu sobre mim, sabendo que tu eras o meu adversário. Sendo apenas mais um jogo de matraquilhos, pago pela rapariga que hoje considero, talvez a melhor amiga, mas que marcou toda a diferença, foi apenas um motivo para entrar no jogo da sedução. Um misto de sentimentos e ansiedades percorria-me o corpo dificultando assim as minhas jogadas, o teu rosto reflectido no vidro da mesa do jogo juntamente com o estrídulo dos jogadores da mesa do lado, impediam que me concentrasse plenamente, no entanto consegui a proeza de não deixar que marcasses golo na minha baliza. Talvez tenha tido sorte, ou até mesmo sabedoria, ou então a pressão de que não poderia que ficasses com má impressão da minha pessoa. Talvez tenha sido por isso que tenhas abandonado o jogo, inesperadamente, após diversas tentativas de marcares. Fiquei desiludida. Quando foste substituido por outro rapaz, assustei-me ao ver o rosto mirrado deste, e aí denotei realmente a tua beleza rara que me fascina e surpreende qualquer um e o quão perfeitos são os teus caracóis loiros, e a imensídão do azul dos teus olhos perfeitamente abertos que me fazem lembrar a tranquilidade plena do mar. Fiquei desiludida devido ao facto de teres abandonado o jogo, mas, apesar de tudo, pude usufruir de dez minutos da minha vida contigo, que por si só se tornaram preciosos. Não sei o que aconteceu, mas com a tua saída, perdi o jogo. Quererá isto dizer alguma coisa!?

FAZES-ME FALTA! Mais uma jogada!?
13/05/2010
ATENÇÃO: para ler com o coração

3 comentários:

Daniela disse...

ta magnifico!!
a simples palavra Amor é um mistério..
um sentimento tão poderoso..
e de todas as pessoas que são apanhadas por ele são raras as que conseguem sair..
meu bem tu foste apanhada por ele e faço fisgas pra que saías bem sucedida!! bj

tatiana disse...

é pena que apenas a parte de um corpo se apaixona por outro. afinal nem sempre podemos ter aquilo que mais queremos
ou somos bons alunos e temos sorte nos estudos, ou temos namorados e não somos nada.
qual e a opusão mais importante para ti?
e porque não podemos ter tudo ao mesmo tempo?
mas o mais importante e que eu tava ao teu lado e o que eu precebi e que a pessoas que nem sequer merecem que nos perdemos o tempo com eles.

mm disse...

então Tatiana uma coisa não implica a outra, mas se queres realmente concentrares-te nos estudos o melhor é não apaixonares-te...
mas sim podes ter tudo, basta saberes conciliar as duas coisas
Beijinho

Enviar um comentário

☮ usa e abusa ☮
E se eu te disser que a tua opinião conta? Vais contar-me a tua opinião?